quinta-feira, 25 de junho de 2015

SGT MOURÃO

Meu amigo Chagas Lacraia (fictício), é um rapaz sério, calmo, com uma postura impecável, pena sofrer de anorexia.

Por esses dias, um certo graduado quase enfartou de susto ao ver o que parecia um mourão vivo. Como era noite e o local com pouca iluminação foi quase impossível a identificação.

O meu amigo estava próximo a cerca e com a aproximação da vtr resolveu dar caminho, foi onde o pavor tomou conta da guarnição ao ver o mourão sair da cerca e caminhar.

Tomados de curiosidade, jogaram o foco de luz em cima dele e só então perceberam se tratar do meu amigo que estava de sentinela totalmente atento.





Com seu físico invejável, foi o único que durante 16 anos não ganhou um grama. O segredo para não sair dos  45 kg é cortar o refrigerante e carboidrato.

 Queria ter vários desse meu amigo pra cercar toda a TERRA DISTANTE.


O INCRÍVEL SMURF

Mais uma do meu amigo INCRÍVEL HULK AFRO-DESCENDENTE (fictício), todos já o conhecem e sabem que é parceiro, já foi operacional, bom de coração.

Sempre se gabou de sua força e desempenho, mas soube que perdeu seus poderes.

Ficou desesperado quando passou a não aguentar uma relíquia 20 anos mais experiente. Já que seu motor estava sem compressão, resolveu turbinar.

Foi a farmácia, digo, mecânico e pediu uma cartela de nitrogênio azul, só que como sua máquina estava enfumaçando muito encheu o tanque com o azulzinho.

O meu amigo de preto ficou azul igual a um smurf por causa da superdosagem, quando ligou o motor, houve um estouro na descarga e bateu biela.

Teve que ser socorrido as pressas e por pouco não foi morar no céu azul. Testemunhas dizem que o viram sendo carregado no hospital deixando um rastro azulado no chão.





Toda a TERRA DISTASTANTE estima melhoras pra você meu amigo.



DEU UM CALDO


Meu amigo Ribeiro GAT1 (fictício), é um cara gente boa, prestativo, operacional e que não tem preconceito algum.

Por esses dias, resolveu sair com seu amigo(a) pra curtir um caldo verde, já que o tempo estava frio. E pra mostrar que é bem solidário a classe, saiu do carro de mãos dadas e sentou na mesa pra aguardar a refeição, coisa que não faz nem mesmo com sua mulher.

Mas tudo com a maior discrição, não chamaram a atenção de ninguém. Foi tudo bem natural.





Parabéns, é um exemplo a ser seguido na TERRA DISTANTE.



quinta-feira, 4 de junho de 2015

PURO TERRORISMO.

Vou explicar a relação que meu amigo Francisco 67(fictício) tem com seu carro para que vocês tenham ideia de como será a história.



Com muito sacrifício e empréstimos ele conseguiu comprar seu primeiro carro, um mamão, digo, Pólo preto básico. Tinha um convívio de praticamente um casamento, até mesmo sua esposa tinha ciúmes do carro.

Ao ir às festas, preferia ir de ônibus ao deixar seu veículo na rua ou estacionamento. Ao acordar e ao dormir sempre passava uma flanelinha, com muito carinho na lataria.

O único lugar que sentia seguro deixar seu estimado brinquedo era o pátio da unidade. Certo dia adentrou um terrorista de nome Asp Márcio (fictício) com um colete de explosivos, com várias granadas na mão e gritando: “ CHOOOOOOOQUE”.

Começou a lançar as bombas pra todo lado e uma delas foi parar debaixo do estimado carro de Chico.











Foi possível ver a explosão de fora da cidade. Os aparelhos marcaram 8.6 na escala Richter, foi uma correria só.

No pátio, ferros retorcidos, muito fogo e todos querendo saber o que tinha acontecido. Chico ao retornar a unidade viu muita correria, fumaça e bombeiros. Ficou um pouco assustado e curioso porque viu um farol parecido com o do seu carro a dois quarteirões dali, jogado na rua.





Ao adentrar a unidade teve um princípio de desmaio ao ver os destroços da sua razão de viver.





Passou dois dias velando os destroços, e convida a todos para o enterro numa data ainda a ser marcada, no cemitério da TERRA DISTANTE.