quinta-feira, 31 de julho de 2014

ALEX MODEM


Meu amigo Alex Moura (fictício) é um cara muito tranquilo e gente boa. Só que está passando por um período de confusão neurológica.

Não sabemos se é distração, dislexia ou retardamento mental mesmo. Em todos os serviços tem errado as trajetórias dos locais em que deve chegar.

Se for pra chegar na praça ele acaba indo para praia, se for no batalhão acaba chegando no aeroporto, e por aí vai.

Seu companheiro, já impaciente e preocupado com os acontecimentos, perguntou se estava acontecendo algo de errado e ainda brincou dizendo que seu “HD” estava travando. Ele explicou que estava precisando de um “boot” em sua memória, que precisava resetar. Disse:






- Preciso resetar igual a um modem.


- Como?


- O modem tem um orifício atrás que é só introduzir um objeto longo e pontiagudo que ele desliga e depois volta ao normal.


Deu pra notar que é um rapaz informatizado, mas a comparação na TERRA DISTANTE ficou um pouco inapropriada.


Prefiro ficar doido a ter que enfiar um objeto cumprido e pontudo em meu orifício traseiro.



segunda-feira, 28 de julho de 2014

PARABÉNS POCOTÓ

ÔÔÔÔÔÔ      POCOTÓ VOLTOU, POCOTÓ VOLTOU,

POCOTÓ VOLTOU  ÔÔÔÔÔÔ



Depois de um longo tempo afastado da TERRA DISTANTE, meu grande amigo Ricardo Pocotó (fictício) voltou, e voltou em grande estilo.

Andando em sua “perereca”, sempre passava os dias e algumas noites fora de casa, quando chegava era sempre a mesma desculpa:


- Querida, a moto quebrou e passei o dia na oficina, ou passei a noite na casa de um amigo.









Não sei se por caridade ou cansada de ouvir as mesmas desculpas do pilantra, sua caridosa companheira decidiu juntar todas as economias, mais o dinheiro do leite das crianças e comprou uma super máquina.

Agora não tem mais desculpas, com essa moto o amigo pode se deslocar mais rápido pra casa e sem se preocupar com defeitos, pois ela foi toda revisada.

Desapegou da “perereca” que já teve seu quadro soldado mais de 5 vezes e agora é só sorriso com uma potente XT660.








PARABÉNS POCOTÓ.

NOVO SISTEMA DO PROEIS























quarta-feira, 16 de julho de 2014

ÔNIBUS EXPRESSO



O meu grande amigo Geórgio87 (fictício), também teve seu dia de glória.

Motorista experiente, acostumado ter uma vida de caminhoneiro, viajar Brasil a fora em caminhões, depois de formado achou que os veículos da polícia Mexicana eram normais.

Num belo dia, de serviço no 12°, surgiu um imprevisto e precisavam de um condutor para levar um ônibus até o 8°. Ele se voluntariou e tomou a oportunidade como a chance de sua vida.

Correu, pegou as chaves da mão do sgt, entrou no ônibus, ligou e saiu em disparada sem nem saber o restante da missão.

Passou pela saída do batalhão e muito mal deu tempo do sentinela erguer a cancela. No caminho todos olhavam pra ele e acenavam. Estava se sentindo um herói de guerra.

Logo depois começou a chegar várias viaturas com a sirene ligada, pensou em se tratar de uma homenagem. Na estrada, quando uma viatura tentava ultrapassá-lo, ele acelerava mais para ser o primeiro a chegar.

Quando já estava chegando à localidade de Serrinha, próximo ao seu objetivo, se deparou com uma barreira da PRF onde teve que parar, pois não havia por onde passar.

Desceu do ônibus e foi verificar com o pessoal da barreira o que estava acontecendo. O PRF só pediu que ele olhasse para trás.

O portão do batalhão estava agarrado ao para-choque e veio sendo arrastado destruindo asfalto, causando pânico e tudo mais. Foi onde ele começou a entender as pessoas acenando e as viaturas com as sirenes ligadas tentando ultrapassá-lo.







Ainda bem que na TERRA DISTANTE não há portões. Para que qualquer um possa entrar.


sexta-feira, 11 de julho de 2014

HULK AFRO-DESCENDENTE BÊBADO





Estava demorando, mas meu amigo HULK AFRO-DESCENDENTE (JODERLAN FICTÍCIO) aprontou mais uma.

Depois de um bom tempo sem beber, bebeu por todo período de jejum. Como todo alcoólatra em tratamento sabe, deve-se evitar sempre o primeiro gole.

Estava passeando de bobeira até que encontrou amigos num bar e resolveu só bater um papo, mas a insistência dos supostos camaradas foi mais forte, bateu a fraqueza e não resistiu. Enfiou o pé na jaca a ponto de errar a casa.

Entrou na casa do vizinho, bateu no cachorro que estava latindo pra ele. Começou a gritar com o cão:



- Desgraçado, te dou comida e é assim que você me recebe?



A vizinha assustada, começou a gritar mandando ele sair. E ele disse:



- Bebi mesmo e se não está satisfeita saia você, quem manda nessa casa sou eu. (pensando estar falando com sua mulher).




Foi entrando, tirando a roupa toda, ficou apenas com uma cueca bem estranha. Errou o banheiro e entrou na cozinha, saiu mijando no chão. Voltou pra sala tentando chegar no quarto, começou a achar que estava doido, a sua casa estava com tudo trocado.

Passou mal e foi vomitando a casa toda até achar um quarto onde caiu na cama e apagou. Ainda bem que a vizinha é divorciada, imagina o que iria explicar quando o marido chegasse e encontrasse isso em sua cama:








Por isso na TERRA DISTANTE não existe bar, bebida só refrigerante.