segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

IPVA DA FERRARI

Tenho um amigo de nome Damásio (fictício) que é um cara maneiro, nem um pouco calmo, mas que tem bom coração. Ele está trabalhando com minha amiga A. Tavares (fictício), também gente boa, com cara de menininha, mas bem operacional.

Certo dia, estavam numa operação e pararam uma Ferrari modelo La Ferrari 2014 conduzida por um playboy. Como de praxe em qualquer operação de trânsito, foram solicitados os documentos. O motorista logo explicou que juntou dinheiro pra comprar o carro no valor de 1 milhão e não sobrou pra pagar o IPVA.








Então, Damásio com toda sua sensibilidade o informou que infelizmente teria de reter o veículo por estar em desacordo com o CTB. O rapaz ficou possesso e começou a discutir com a guarnição. O desespero foi tão grande que ao ver sua máquina subir na prancha do reboque tentou disputar força com o cabo de aço. O meu amigo tentando conter o cidadão foi surpreendido por uma rasteira que o deixou no chão, e minha amiga ao tentar socorrer o parceiro foi brutalmente ofendida por palavras ofensivas. Não perdeu tempo e solicitou prioridade no rádio.



- Maré1000, prioridade pra Zulu!!!!



Imediatamente todos partiram pro apoio. A Maré a todo momento perguntava o tipo de prioridade, mas só depois do apoio chegar, foi esclarecido o ocorrido.

- Maré, um indivíduo desacatou a guarnição, derrubou um componente que ainda se encontra chorando, me chamou de gorda, e o pior, disse que minha unha está mal feita. Vamos proceder a D.P. para prender esse FDP desgraçado.

- Positivo. Agora que já está tudo sobre controle, me passa o KM porque o local eu já sei, estão na TERRA DISTANTE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário