quarta-feira, 22 de outubro de 2014

POCOTÓ E O MATERIAL APREENDIDO

Meu grande amigo Ricardo Pocotó (fictício) resolveu mudar de área de serviço pra sair do foco, mas não deu muito certo.

Em seu novo local de serviço, ainda meio deslocado mas querendo mostrar serviço se deparou com uma ocorrência bem atípica. Recebeu a informação de um corpo achado no meio do deserto do Atacama.

Procedeu ao local e constatou o fato, o interessante foi que sua vontade de mostrar empenho foi tão grande que fez contato com a imprensa e não informou central, não pediu perícia, muito menos rabecão.

Catou os restos mortais, jogou no porta-malas do carro e procedeu para a D.P. Chegando lá, adentrou com um saco nas costas e jogou nos pés do delegado.












- Olha aí o que achei !


O delegado espantado, abriu o saco e quase enfartou de susto.



- O que é isso ?


- Isso ?  Isso é um corpo que achei em meu primeiro serviço nessa área.


- você tá maluco ???



Começou a preencher a ficha de registro para terminar logo e voltar o patrulhamento. O mais interessante foi o código de registro: apreensão de material. Relatou também que o inspetor não quis fazer o registro e voltou ao serviço. Pegou o rádio para informar o horário término da ocorrência.




- Central, 14 horas é o horário término da ocorrência.


- Informe qual ocorrência.


- A do material apreendido.


- Que material???


- vários ossos e pedaços de carne humana em decomposição.


- O quê ???????????     Faça um contato telefônico com a central.



Durante esse essa conversa o comandante viu a matéria na TV e ficou sem entender por que não foi informado sobre o encontro de cadáver. Ligou para a central e a mesma, também pasma, ficou sem saber explicar o que estava ocorrendo.


O 01 então expediu um DRD e 10 dias na caserna para que Pocotó tentasse explicar o que estava acontecendo, e até hoje a TERRA DISTANTE esta sem entender o ocorrido.




4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Voltou a ser recruta!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir