terça-feira, 23 de abril de 2013

SD COCADA



              Estava nosso amigo Alessandro80 bailarino (fictício) com sua noiva na praia do Farol curtindo o trio elétrico e de dez em dez metros queria porque queria ficar em cima do muro sem camisa com o peitoral depilado, porém de calça comprida para não mostrar as pernas, dançando ao som de Gil Paixão no trio. Quando em um determinado local ele subiu no muro como de costume, porém uma senhora de uns 95 anos pediu a ele educadamente para ele descer, pois ela queria ver o trio e o cabo das pernas finas estava atrapalhando.

              Ela não sabia que o então, na época, soldado Alessandro (fictício) já estava tomado pelo álcool e num momento de fúria esbravejou com a senhora que não ia descer e ninguém iria tirá-lo de lá. Foi quando, dançando em cima do muro todo serelepe, eis que vem jogado pela senhora um coco que acerta em cheio a cabeça do nosso amigo.







             Caiu do muro feito uma jaca e se esborrachou de cara no chão em meio ao trio elétrico, ele levanta meio tonto amparado pela noiva e pelos amigos que estavam perto. Querendo partir pra cima da senhora disse que ela iria conhecer a “quadrada” termo a qual ele se refere carinhosamente a sua pistola, sendo novamente contido pelos amigos e  ficando conhecido como o famoso SD COCADA.
(enviada por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário