terça-feira, 2 de abril de 2013

RISADINHA


Meu amigo Adeilson80 (fictício) passou por um momento muito constrangedor. Um rapaz ingênuo daqueles, tipo “queridinho da vovó” e que faltou muitas aulas principalmente as de biologia e educação sexual.

Um dia desses, foi convidado a participar de uma confraternização de uma churrascaria. Muito tímido, se deixou envolver pelo som do DJ, bebidas e garotas sensuais. Lá pela madrugada, deu uma de taxista, digo, cavalheiro e conduziu 5 dessas belas garotas para suas casas.

Foi deixando uma a uma, tipo fazendo um TOUR pela cidade. A última foi ensinando o caminho e quando ele foi reparar já estava no meio de um canavial no escuro. A mina já não estava se aguentando e o atacou, ele ficou um pouco assustado e quando ela tirou a roupa, que desastre, o rapaz teve um ataque de risos incontrolável devido ao nervoso.

A mulher não entendeu e pediu pra ele explicar o motivo da risada. Ele não conseguia parar de rir e ainda disse, sem pensar: “Você não tem pintinho. Rsrsrsrsrs”.

Não precisa dizer que o clímax acabou na hora, ela já passou a ficar com medo pelo comportamento do doido e pediu pra ir pra casa.

No outro dia, todos os funcionários da churrascaria queriam saber como foi a noitada. A mulher comentou o acontecido e agora toda vez que ele aparece é uma gargalhada só. O apelidaram até de RISADINHA.

(ENVIADA POR EMAIL)





2 comentários:

  1. Essa foi de doer companheiro,fato verídico que pode ser confirmado pelos envolvidos no caso.Na semana passada numa ocorrencia em que um travesti alienado mental, tirava a roupa em plena rua Formosa,no centro da cidade foi enviado ao local, o setor alfa comandado pelo bravo Sgt PM M.Lendro e a sua colega de serviço a PMFEM B.Abreu.Como necessitavam de uma vtr xadrez foi enviado ao local a superv. de graduado,o 1° Sgt Pinheiro,negão careca,musculoso,cara de mau(opnião de Norato) e marrento pra kct.Eles colocam o meliante na caçapa quando o M.Lêle vira para o Ébano graduado e comenta...Pinheirão,oh o membro é enorme !E faz sinal com as mãos,como que mostrando o tamanho colossal da coisa...Não satisfeito M.Lêle ainda endossa a admiração :Pinheirão ! Esse tamanho,é mole hein!rsrs.Uma cena intrigante e constrangedora se formou,pois a PMFEM que é branca como neve ficou rubra,e sonsa emitia um riso cínico com a mão à boca e o Ébano Graduado atonito com a cena e a admiração do GRADUADO BOY,balançou a cabeça não acreditando no que acabara de presenciar,e ouvir incrédulo se encaminhou para a viatura,enquanto o motorista, o tímido Sgt A.Rangel que também testemunhou a cena deprimente fazia osinal da cruz e pedia aos céus que tal guarnição fosse encaminhada à Terra Distante....rsrs.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TEM MUITA GENTE SE REVELANDO NA TERRA DISTANTE, APESAR DE ALGUNS QUE JÁ SABEMOS QUE É, OUTROS ESTÃO SURPREENDENDO.

    ResponderExcluir