sábado, 27 de abril de 2013

IMPOSTO DE RENDA


Aj G – Bol da PM n.º 074 - 25 Abr 13 18

6.    DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS DO EXERCÍCIO DE  2012 –AJUSTE ANU-AL DA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA DE PESSOA FÍSICA -ESCLA-RECIMENTOS COMUNICAÇÃO E DETERMINAÇÃO.
O Comandante Geral, atendendo a proposta do Diretor de Cadastros e Paga-mentos, vem esclarecer e comunicar a todos os integrantes da Corporação que seguindo orientações da Secretaria de Planejamento e Gestão –SEPLAG, conforme o contido no Ofício-Circular SUBAP/SEPLAG nº 07 de 03ABR2013 no que versa sobre a relação dos servidores cujos Comprovantes de Rendimentos Pagos e de Imposto Retidona Fonte(Ano-Calendário 2012) foram retificados, devendo ser desconsiderados os informes an-teriores disponíveis no Portal do Servidor (www.servidor.rj.gov.br). Cabe esclarecer que encontram-se nesta situação, EXCLUSIVAMENTE, os servidores que cujo o nome inicia com a letra “A”.
Nesse sentido caso os servidores ora indicados tenham feito uso do Informe de Rendimentos anterior, concluído e enviado sua declaração anual junto à Secretaria de Receita Federal, deverão baixarem o novo Informe de Rendimentos disponibilizado e providenciar a necessária declaração retificadora.
Desta forma, determina a todos os Comandantes, Chefes, Diretores e Coorde-nadores que orientem seus efetivos quanto ao envio da DIRF/2012 –Retificadora à Re-ceita Federal.
OPMs: ENVOLVIDAS: TODAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário